sábado, 13 de novembro de 2010

Prefiro o Rio rio Tietê

O rio Ganges é um lugar sagrado, na Índia, onde as pessoas tomam banho, lavam louça e roupas. Mas não é só isso. É lá que algumas fámilias probres “despacham” o corpo de seus familiares. Se você tem estômago fraco é melhor nem olhar!

Click na imagem para ampliar!



Por: Victor Souza

3 comentários:

@lgr2k9 disse...

essa vai pra seção... qual seção se encaixaria? Religiões Loucas?

Anônimo disse...

Oh cara leia mais antes de escrever bobagem.

A tradição religiosa na índia manda cremar os mortos a beira do Ganges e lançar as cinzas no rio, porém o ritual é caro e nem todos tem dinheiro para completar a queima, assim muitos corpos são lançados ao rio sem terem sido totalmente devorados pelo fogo.
No ocidente esta prática é vista com horror mas cada povo tem seus hábitos e cultura. Conhecer para respeitar...

Nicholas Gobetti Oshiro disse...

Hey! Você sabia que o Rio Ganges tem um tipo de anti-bacterias? Se você for chegar perto do Rio Tietê você não aguentará o cheiro...
Prefira o Rio Ganges, animais vivem lá, e pessoas também! Elas até bebem a água... Um governante de São Paulo jurou ao fim de seu mandato beber um copo de água do Rio Tietê! Eu nunca vi fotos de pessoas bebendo água do Rio Tietê... Agora do Rio Ganges, várias pessoas bebem todo dia!

Conserteza, pela sua opnião, se te dessem dois copos de água, e você tivesse de beber ambos, você pensaria que o horrível seria do Rio Ganges... Mas não! Seria do Rio Tietê! Se é que você não morresse com o copo de água!
Já houve um desastre no Rio Tietê. Quando ele era um pouco melhor, um barco sofreu um acidente. Elas não sobreviveram, e não morreram afogadas, a causa da morte foi da poluição do Rio Tietê.

Se algum dia experimentarem a água dos rios, Boa Sorte! Acho que um pouco de água do Rio Tietê não te mata, mas se for bastante tenho quase certeza.

Como animais podem viver no Rio Ganges sendo eleito um dos 5 rios mais poluídos do mundo, e o Rio Tietê, matar?

Glória às antibactérias! vamos trazer água do Rio Ganges para o Brasil e jogar no Rio Tietê! Quem sabe o Rio Tietê melhore e você não volte com o tema no blog...

Postar um comentário