quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Carta de uma criança para Osama Bin Laden

Oi Osama! Eu sou o Juninho, tenho 10 anos de idade e moro na favela da Rocinha no Rio de Janeiro. Primeiramente gostaria de dizer que sou muito seu fã! Com toda certeza você deve está ser perguntando porque eu, uma criança de 10 anos, seria seu maior admirador. Simplesmente por você ser o melhor do mundo no pique esconde!! Gostaria de saber qual o segredo para se esconder tão bem! Todo o governo dos Estados Unidos e mais outros muitos países estão sempre tentando achar pelo menos uma pista e não conseguem NADA! Você é fantástico! 

Quando eu brinco com os meus coleguinhas, eles sempre me acham e olha que eu me escondo em cada buraco! Os homens daqui de onde eu moro também te admiram muito só que também não são tão bons quanto você. Quando eles brincam de polícia e ladrão, alguns deles até conseguem se esconder, mas outros ou vão para a cadeia ou morrem! O engraçado é que quando eu brinco com meus colegas é um pouco diferente. Quando alguém é preso, um ladrão pode ir tentar tirar o amigo da cadeia e quando fingimos que estamos mortos logo levantamos e acaba. Mas a brincadeira deles é diferente! Quando um “morre” eles usam sangue e até chamam ambulância para tirar eles do caminho e ninguém tira o amigo da cadeia. Acho que eles não são amigos de verdade! Mas enfim. É tudo muito profissional! Eu até ouvi um boato de que as armas que eles usam machucam um pouco! Eu também não acho que eles machucariam outro amigo porque minha mãe me ensinou que não pode machucar um amiguinho. Quero ser profissional que nem eles quando crescer! Tenho amigos também que querem ser que nem eles e outros que conseguiram realizar seu sonho! Teve uns dois amigos que foram brincar e sumiram. Ou foram presos ou “mortos”! Quero que eles voltem logo para me falar como é brincar assim.

Espero que você realmente leia essa humilde carta de um super fã seu. Você é exemplo para muitas pessoas daqui da Rocinha. Nós gostamos muito de você e gostaríamos muito que se um dia você fosse achado, desse uma passadinha aqui para nos ensinar alguns truques. Só gostaria de dizer uma última coisa. Minha mãe me ensinou que quando brincamos, temos que guardar tudo para depois brincar de novo e você não faz isso! Eu também gosto de brincar de aviãozinho e destruir construções com eles só que depois eu limpo. Você foi brincar e não limpou depois. Minha mãe disse que o pessoal dos Estados Unidos ficou um pouco chateado com você por isso e por você ter matado 2754 nessa brincadeira. Já se passaram 9 anos e acho que eles já nem ligam, mas mesmo assim, acho melhor você não fazer mais isso! 

Por: Victor Souza

3 comentários:

@lgr2k9 disse...

Resumindo... FODA!

Renatinha disse...

Legal amor rs :)
Beijos

Marcoboy ! disse...

De boa Victor, ficou muito maneiroo texto, a arte transbordou aí em você.Muito bacana mesmo, me amarrei na sua escrita, você está de parabéns (palmas)

Postar um comentário