terça-feira, 26 de outubro de 2010

A dependência da Energia Elétrica



Já parou para pensar como seria a sua vida sem eletricidade? É só lembrar das vezes que a luz acaba e você fica sem absolutamente nada para fazer. Você deita na sua cama e começa a pensar em algo e quando acha alguma coisa, esquece que ela também usa eletricidade. Tudo fica no maior tédio e não se pode nem dizer no Twitter “Que TÉDIO! ¬¬”
Pense nos domingos que é dia de ficar em casa e descansar depois de uma semana agitada. A pessoa pode ficar na internet e saber de tudo que aconteceu na semana. Para aqueles que não sabem usar a internet tem a televisão. Para quem acha que domingo só tem programa chato, tem como escutar a rádio. E para quem não tem eletricidade? Se a pessoa que não tiver eletricidade, mas tem um namorado(a), essa pessoa só usará a energia do seu corpo. Por isso que antigamente quando não se tinha TV e nem Internet as pessoas iam gastar suas energias e hoje o que mais se vê são idosos que tem mais de dez irmãos e irmãs.
Agora imagina você sem eletricidade e sem um namorado(a). Você não terá NADA para fazer e se tentar ler algo com a luz de uma vela, depois de um tempo não vai enxergar nada depois de um palmo do nariz.
Quando vemos uma coisa em todos os lugares nós às vezes esquecemos de sua importância. Se estivermos andando na rua e vemos alguém andando pelado ficamos logo assustados, mas imagina o contrário. Se todos andassem pelados acharíamos estranho alguém usando roupa. É o que acontece com a eletricidade. Como ela está em tudo e em todos os lugares, sua importância não diminui, apenas é esquecida.
Imagina esse trecho como se estivesse se referindo a Energia Elétrica:
E só de pensar em te perder por um segundo
Eu sei que isso é o fim do mundo

Por: Victor de Souza

5 comentários:

@lgr2k9 disse...

Ficou bom, porém com uns errinhos graves( todo primeiro post tem).
Que o blog se torne um sucesso!

@kittyloopes disse...

Pra mim já começaram muito bem , adorei o texto!
É raro parar pra pensar em como certas coisas são importantes, afinal como você mesmo disse "sua importância não diminui, apenas é esquecida", agente só sabe parar pra lembrar quando estamos sem ela. Parabéns meninos !

Unknown disse...

Parabéens gente gostei do texto, continuem assim ... tenho certeza que esse blog vai bombar *-*

Renatinha disse...

Hmmm .. o MEEEEU Victor está virando um jornalista mesmo :P
Sem mais! :)
Sucesso com o blog de vocês, meninos!
Beijos

Anônimo disse...

Vcs fizeram sucesso so q deveria ter menos opnião

Postar um comentário